Conheça Matheus Couto Estilista que irá apresentar sua nova coleção na #08 edição do PIM 2018

 
Conheça Matheus Couto Estilista que irá apresentar sua nova coleção na #08 edição do PIM 2018
Foto/Reprodução: @projetopim
E aí, preparadxs para #08 edição do PIM ?
Sonho que se sonha junto
Estilistas e marcas se preparam para oitava edição que será pura emoção e  novidades. Aguardem! 
CEU Paraisópolis - SP
21.10.18 

Matheus Couto 22 Anos, Empreendedor  Dono da @CoutoStore, Apaixonado por Art e moda, unindo sempre esses dois mundos com o seu trabalho.

A Marca Couto Store faz você se sentir exclusivo,sendo a sensação por onde passa. MATHEUS COUTO utiliza sua essência e conforto para criar suas peças, a mistura perfeita elas falam por si mesmas, sem retoques ou entrelinhas,apenas são.

Conversei com o estilista que contou como tudo começou e deu alguns dicas sobre o que vem por ai nesse grande desfile que promete muitas surpresas. Vem comigo! 

WL: O que é moda para você?
Matheus Couto - Moda pra mim e muito mais do que o simples ato de vestir, mas sim quem é o que você é., Exergo moda como arte acredito que esses dois mundos estão sempre interligados.
WL: Você acredita que a moda é realmente democrática?
Matheus Couto - A moda está passando ainda por esse processo de ser democrática e tem muito a evoluir ainda, mas podemos dizer que sim.
WL: Como iniciou sua carreira como estilista?
Matheus Couto - Foi de uma forma muito genuína e natural, moda sempre esteve presente na minha vida, através da minha mãe quando era pequeno., Mas em 2013 que virei a chave e comecei a fazer dessa paixão minha profissão.


WL: Qual é o público consumidor de suas criações?
Matheus Couto - Pessoas que acreditam no movimento Slow Fashion, que prezam por qualidade e personalidade nas peças.
WL: Quais suas maiores inspiração nas criações de suas coleções?
Matheus Couto - Minhas maiores inspirações, são pessoas digamos que "normais" do cotidiano do dia dia, acredito que inspiração vem do role da vivência... mas se tratando de estilistas admiro, Laduma Ngxokolo, Amaka Osakwe , Virgil Abloh,Isaac Silva.. entre outros....
WL: Até o momento, qual o ponto alto de sua carreira profissional?
Matheus Couto - acredito que a cada novo lançamento, novo desfile ou editorial considero um recomeço e um ponto alto da minha carreira, moda e aprendizado e descobertas constantes.
WL: O que acha de fazer parte da 8ª edição do PIM, quais suas expectativas em relação a esse desfile?
Matheus Couto - O projeto PIM está crescendo cada vez mas, me sinto feliz e honrado de estar fazendo parte dessa edição., minhas expectativas são as melhores, temos novos estilistas e marcas que estou doido para poder acompanhar o trabalho mas de perto.
WL: Uma dica que daria para quem está começando na carreira ?
Matheus Couto - Acredito que antes de qualquer coisa tenha certeza que você ama moda, ninguém dura nesse meio se não existir um real amor pela profissão.
WL: Antes do desfile os modelos aprovados passam por um preparo antes de entrar na passarela ?
Matheus Couto - Sempre gosto de passar para os meus modelos que eles são a vida que a roupa precisa, gosto que eles coloquem sua personalidade para fora e simplesmente se divirtam desfilando..

WL: O que o público pode esperar do seu desfile, pode nos contar um Spoiler?

Matheus Couto - O público pode esperar um lado da @CoutoStore que ainda não estão tão acostumados a ver, essa coleção é um recomeço uma nova fase, a qual será dividida em ciclos e no dia 21 vocês verão a primeira parte disso.

Comentários

Postagens mais visitadas